Técnico do ASA realiza treinamentos e faz observações na equipe

 

Resultado de imagem para asa treinamento nedo xavier

Desde o período de carnaval realizando treinamentos intensos, o técnico do ASA, Nedo Xavier tem aproveitado o momento de folga na tabela do Campeonato Alagoano para realizar ajustes e fazer algumas observações na equipe para enfrentar o CSA, no Estádio Rei Pelé, na próxima quarta-feira (13) pela 6ª rodada da competição.

Nessa quarta-feira (06), o treinador comandou um treinamento técnico/ tático e aproveitou para utilizar o jogador Guga na lateral-direita em função do titular Marcelo estar retornando de contusão. No meio-campo, Luiz Gustavo trabalhou no time principal substituindo Natan, que foi expulso contra o CRB na última rodada e no ataque também observou o meia-atacante Maycon, no lugar do jovem Gabriel, no entanto, segundo o treinador ainda é cedo para definir o time.

Outras observações realizadas pelo comandante técnico alvinegro foram com o meia Dakson como o principal armador da equipe e Léo Campo mais centralizado, com Guga se deslocando para Lateral-esquerda.

O time alvinegro volta a trabalhar nesta quinta-feira (7), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Atualmente o ASA ocupa a sexta posição com seis pontos. O alvinegro arapiraquense não poderá perder para o CSA para manter viva a sua chance de classificação para a próxima fase.