Clássico das Multidões: CSA e CRB se enfrentam nesta quinta pelo Campeonato do Nordeste

Resultado de imagem para csa e crb campeonato do nordeste
Foto: Bruno Fernandes

CSA e CRB se enfrentam esta noite no Estádio Rei Pelé, às 21h30h, para fazer o principal jogo da 5ª rodada do Campeonato do Nordeste. O duelo promete muita emoção tendo em vista a rivalidade das duas equipes no futebol alagoano.

No momento o Azulão ocupa a 3ª colocação do Grupo B do Campeonato do Nordeste, com oito pontos. Já o Galo é o 5º colocado no Grupo A, com apenas quatro pontos.

Na última rodada da competição, o CSA derrotou o Salgueiro-PE por 1 a 0, no Rei Pelé. Enquanto o CRB, que luta para encontrar a primeira vitória na competição empatou de novo. Desta vez contra o ABC-RN, no Estádio Frasqueirão em 0 a 0.

Para o encontro de hoje, o técnico do CSA, Marcelo Cabo deve utilizar o lateral-direito Apodi, depois da rescisão contratual do jogador Régis. Na lateral-esquerda a bola da vez deve ser mesmo o recém-chegado Carlinhos e no setor ofensivo pode acontecer à estreia de Robinho.

A provável formação do Azulão do Mutange poderá ser com: João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Carlinhos; Dawhan, Didira, Robinho, Matheus Sávio e Manga Escobar; Patrick Fabiano.

Do outro lado, o técnico Roberto Fernandes terá os retornos do lateral-esquerdo Igor e do volante Ferrugem, recuperados de lesão. O experiente atacante Zé Carlos é outro que deve iniciar a partida.

A formação do CRB deverá ser com: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Matueus Silva, Danilinho e Mailson (Hugo Sanches); Zé Carlos.

Confira os outros jogos da rodada

Náutico x Sampaio Corrêa, às 19h

Fortaleza x Confiança, às 20h30

Vitória x Botafogo-PB, às 21h30