Botafogo fica mais próximo de contratar Diego Souza

Em baixa no São Paulo, Diego Souza deve reforçar o elenco do Botafogo
Em baixa no São Paulo, Diego Souza deve reforçar o elenco do Botafogo – Rubens Chiri/Saopaulofc.net

 

O Botafogo avançou nas negociações com o São Paulo envolvendo a chegada do atacante Diego Souza. O Alvinegro conseguiu a ajuda de um investidor e vem trabalhando agora para concluir o parcelamento de uma dívida de R$ 3,2 milhões com o clube paulista, ainda relativa à contratação do centroavante Henrique Almeida.

Diego Souza não atravessa um bom momento no Morumbi e já deixou claro que pretende buscar um novo clube. Ele chegou a negociar um retorno ao Sport Recife, mas as tratativas não evoluíram porque o São Paulo considerou baixa a oferta dos pernambucanos.

Quem também pode chegar ao Botafogo é o atacante Maxwell, do Resende, um dos artilheiros do Campeonato Carioca, com sete gols, ao lado de João Carlos, do Volta Redonda. Maxwell já vem negociando com o clube há um tempo e tem boas chances de reforçar o Glorioso na sequência da temporada.

ÍDOLO TEM FRATURA

Desfalque do Botafogo na derrota para o Volta Redonda por 1 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, sábado passado, o goleiro Gatito Fernández fraturou um dedo da mão direita. De acordo com o departamento médico alvinegro, o prazo de recuperação pode ser de até um mês.

Os médicos tentam acelerar o processo para que o goleiro tenha condições de defender o Paraguai nos amistosos com Peru e México, dias 22 e 26 de março. Ontem, no Nilton Santos, Gatito treinou com luvas, mas trabalhou apenas com os pés e a cabeça.

Diego Cavalieri, titular contra o Voltaço, segue na equipe diante do Madureira, segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos. Vencer é fundamental para manter as chances de lutar pelo bicampeonato carioca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – O DIA