Sem descanso, jogadores do ASA treinam em plena terça-feira de carnaval

 

Jogadores do ASA treinando; foto: Cortesia / Fábio Lopes

Nada de folia. A terça-feira de carnaval começou com muito trabalho para os jogadores do ASA. De olho no jogo da próxima quarta-feira (13), contra o CSA, pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, os jogadores do alvinegro realizaram treinamento na academia nesta manhã e no período da tarde, o técnico Nedo Xavier comanda treinamento tático/técnico no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O time trabalha duro neste período para tentar um resultado positivo contra o Azulão do Mutange em Maceió, pois em caso de derrota, o Gigante alagoano fica sem chances de classificação para as semifinais do Estadual mesmo ainda tendo o duelo contra o Jaciobá na última rodada de classificação.

Amanhã, quarta-feira (06), os jogadores folgam no período da manhã e retomam os trabalhos à tarde. O treinamento acontece no Estádio Municipal.

De acordo com a tabela de classificação, em caso de vitória contra o CSA e o Jaciobá, o alvinegro passa a somar 12 pontos e garante sua classificação. No entanto, se o time empatar contra o Azulão terá que vencer o Jaciobá e torcer por uma combinação de resultados.

Atualmente o ASA soma seis pontos na 6ª posição com 40% de aproveitamento.