O conselho de Edmundo a Neymar sobre curtir todas no Carnaval

O conselho de Edmundo a Neymar sobre curtir todas no Carnaval

Neymar foi liberado pelo PSG para vir ao Brasil dar continuidade ao tratamento da lesão que sofreu no pé direito, mas aproveitou a presença no país para curtir todas no Carnaval. Mesmo lesionado, ele desceu até o chão em Salvador, no último fim de semana, e se esbaldou na Sapucaí, na madrugada desta terça-feira (5).

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, o ex-atacante Edmundo, que também estava em uma camarote na folia carioca, deu um conselho a Neymar na noite de ontem.

“Eu não sou a pessoa mais indicada para isso, porque fiz igual. Se conselho fosse bom, a gente vendia, não dava. Mas se ele quiser escutar: prioriza carreira, porque depois tem muitos, muitos, muitos e muitos Carnavais. A carreira é menor”, disse Edmundo.

Vale lembrar que durante o seu tempo de atleta, mais precisamente quando defendia a Fiorentina, da Itália, Edmundo deu uma escapadinha e veio ao Brasil para curtir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí, em 1998. A viagem criou um mal-estar entre jogadores e dirigentes da equipe.

 

 

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto