Celso Teixeira começa trabalho à frente do Serrano-PB na próxima segunda-feira

Celso Teixeira inicia seu trabalho à frente do Serrano-PB na próxima segunda-feira — Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com

Já tem data marcada para o começo do trabalho de Celso Teixeira à frente do Grêmio Recreativo Serrano. De acordo com Evandro Júlio, ex-presidente e atual diretor do clube de Campina Grande, as passagens para o treinador já foram emitidas e ele deve chegar á cidade na madrugada da próxima segunda-feira, já comandando o treinamento da equipe nesse mesmo dia.

– Nós já compramos as passagens e foram enviadas para o professor Celso. Ele deve chegar aqui na madrugada da segunda-feira, desembarca no aeroporto de Bayeux e depois segue aqui para Campina Grande. Na segunda mesmo ele já comanda o primeiro treinamento com a nossa equipe – comentou o dirigente do Lobo da Serra.

O elenco do Serrano-PB deve ter folga no sábado e domingo de carnaval, reiniciando as atividades no começo da semana, já sob o comando do novo treinador. A equipe volta a campo no domingo, dia 10, para encarar o Campinense em jogo marcado para acontecer no Estádio Amigão, a partir das 16h. Vai ser, também, o encontro de Celso Teixeira com o último clube que ele trabalhou no futebol paraibano, o Campinense.

Atualmente, o Lobo da Serra aparece na quinta e última colocação na tabela de classificação do Grupo A do Campeonato Paraibano e se a competição terminasse agora o time estaria rebaixado para a 2ª divisão. Vale lembrar que o Serrano-PB ainda vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro este ano.

Fonte: Globoesporte