Após ser detido ao tentar invadir motel, direção do CSA dispensa lateral Régis

Resultado de imagem para lateraldireito régis csa

Após tentar invadir um motel, localizado no bairro Canaã, em Maceió, e ser detido pela Polícia Militar, o lateral-direito Régis, do CSA, foi dispensado pela diretoria do Azulão. O ato de indisciplina aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25).

Por telefone, o presidente do Conselho Deliberativo e responsável pelo Conselho Gestor do futebol, Raimundo Tavares também confirmou que esta é a quarta vez que o jogador apronta em Maceió.

“Já demos chances demais. Ele não quer se tratar e poderia acontecer algo pior, então resolvemos rescindir o contrato”, confirmou o dirigente.

A reunião entre a diretoria, o técnico e o jogador iniciou na noite dessa segunda-feira (25), e terminou no início da madrugada desta terça (26).

Em 2018, o lateral teve o contrato rescindido pela direção do São Paulo por problemas pessoais. Meses depois, quando estava atuando no Brasiliense, o jogador também chegou a ser preso sob suspeita de tentar invadir o apartamento de um vizinho.

No mesmo ano, Régis concedeu entrevista ao Globoesporte e admitiu problema com drogas, mas negou o vício e a tentativa de invasão a domicílio.

Click no link abaixo e confira