Após vitória contra o CRB, direção do ASA estuda possibilidade de representação contra arbitragem

 

A direção do ASA vai se reunir nesta segunda-feira (24) conforme acontece todas as semanas, e um dos pontos principais do encontro será sobre o desempenho da arbitragem que trabalhou durante a vitória do alvinegro contra o CRB por 1 a 0.

Insatisfeitos com a decisão do árbitro José Reinaldo Figueiredo e seus auxiliares Maxwell Rocha e Lennon Mccartney, que anularam um gol legítimo do meia Dinda, expulsaram o volante Natan e ainda, segundo a direção fizeram “vista grossa” para outros lances favorecendo o time visitante.

Click no link e confira o gol anulado pelo árbitro José Reinaldo Figueiredo

“Todo mundo viu que o gol foi legítimo e eles anularam, assim como expulsaram o nosso volante e sequer deram cartão amarelo ao jogador adversário. Então vamos ter essa reunião mais tarde e vamos estudar a possibilidade de entrarmos com uma representação”, disse o presidente Moisés Machado.

Outro fato contestado pela imprensa local foi o empurrão e um chute desferido pelo atacante Polaco contra o técnico do ASA, Nedo Xavier, de 66 anos, onde nenhum integrante da arbitragem chamou do atenção do jogador regatiano.

Com a vitória, o ASA saiu da lanterna da competição e passou a ocupar 6ª colocação do Campeonato Alagoano, com seis pontos.

Jogador do CRB um pouco a frente dando condições legais

Após a cobrança,  jogador do CRB permanece dando condições   

Meia Dinda, do ASA, vem de trás e após o rebote do goleiro chuta e faz o gol legal

Após fazer o gol legal, Dinda corre para comemorar, mas é surpreendido pela anulação em um erro da arbitragem