ASA e CRB se enfrentam neste domingo em Arapiraca

Resultado de imagem para estádio coaracy da mata fonseca
Foto: Globoesporte

 

No clássico da rodada, ASA e CRB travam um confronto de opostos no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano.

O ASA entrará em campo em busca da primeira vitória na competição, enquanto que o CRB quer mostrar sua força para permanecer na liderança do Estadual.

Para o duelo desta tarde, o técnico do ASA, Nedo Xavier, vai poder contar com a presença de Luiz Eduardo,  zagueiro recém-chegado ao clube, que fará dupla com Romário.

A provável formação é com Marcão; Marcelo, Luiz Eduardo, Romário e Léo Campos; Natan, Dinda, Dakson, Gabriel, Betinho e Ciel.

O CRB dificilmente deve colocar sua força máxima em campo, devido a sequência de jogos e principalmente pelo desgaste da equipe na última quinta-feira, quando conseguiu a classificação para terceira fase da Copa do Brasil,  eliminando o Goiás nos pênaltis. 

O técnico Roberto Fernandes deve escalar uma equipe alternativa com Edson Mardden; Matheus Damasceno, Luiz Fernando, Guilherme Mattis e João Paulo; Lucas Abreu, Mateus Silva, Felipe Menezes, Danilo Bala e Zé Carlos.

O ASA soma apenas três pontos e aparece na oitava posição, sendo o último colocado e dentro da zona de rebaixamento. O CRB tem dez pontos conquistados e é o líder da primeira fase do estadual.