Negociação de Diego Souza é assunto da vez no elenco do Sport: “Muito respeitado”

A possível volta de Diego Souza ao Sport é assunto não só de imprensa e torcedores. Nos bastidores do clube, principalmente no centro de treinamento, os jogadores também falam sobre essa possibilidade. Desde a última quarta-feira, quando o Leão confirmou o interesse, o papo não para até em um grupo que alguns atletas têm em um aplicativo de mensagens.

Do atual elenco do Sport, Diego Souza já trabalhou com o goleiro Magrão, o lateral-direito Raul Prata, o lateral-esquerdo Sander, o volante Ronaldo e o atacante Hernane Brocador. São eles que normalmente falam sobre isso. Alguns atletas formados nas categorias de base, como o zagueiro Adryelson, também trabalharam com Diego, que já passou pelo Leão entre 2014 e 2015 e depois 2016 e 2017.

– Eu ouvi os meninos comentando. Não tem como, né? Ele fez muitas amizades. Dá muita animação porque ele é respeitado aqui dentro. Bom, se vier, vai ser muito bem recebido com certeza – disse o atacante Guilherme.

Diego Souza deixou vários amigos no Sport. E não só jogadores. Vários funcionários do clube falam sobre uma possível volta do camisa 87. Estes, sim, são os que mais consomem notícias sobre o assunto. As conversas sobre a negociação normalmente acontecem antes dos treinamentos.

– Eu confesso que está bem forte nos bastidores sobre essa possível volta. Eu não joguei com ele, mas particularmente eu acho um grande jogador, de um nível alto, de qualidade alta. Não sei se vem, mas se ele retornar, ele tem uma passagem muito boa, de muito gols, foi artilheiro com a camisa do Sport. Para nós seria bacana. Eu não conheço a pessoa, mas dentro das quatro linhas ele pode ajudar muito – acrescentou Guilherme.

Guilherme falou sobre os comentários dos jogadores sobre Diego Souza — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press