Grupo Coringa é o mais novo patrocinador do CSA até o final do ano

O acordo firmado nesta sexta-feira (22), tem duração até o final do ano. O Grupo Coringa atua no setor de alimentos, tem sede em Arapiraca e em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia. O Diretor de Logística do Grupo Coringa, Marcelino Alexandre, comemorou a parceria com o Maior de Alagoas.

“O CSA é respeitado em Alagoas e no Brasil. De uma torcida volumosa. Resolvemos fazer essa parceria mais uma vez com esse clube que tem dado tantas alegrias a Alagoas nos últimos tempos. Meus parabéns ao Presidente Rafael Tenório que tanto tem contribuído para o CSA”. Enfatizou.

Ricardo Lima, gerente comercial do CSA falou da importância desse novo parceiro. ‘’ Com esse patrocínio, fechamos a camisa do CSA para a temporada 2019. Agradecemos a confiança do grupo Coringa e seus diretores em ser nosso parceiro nesse importante ano’’, ressaltou.

A marca do Grupo Coringa estará estampada na parte de trás da camisa azulina, acima do número. O CSA até o final da temporada jogará pelo Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro.