Definida arbitragem para 5ª rodada do Campeonato Alagoano

Resultado de imagem para josé reinaldo figueiredo
Árbitro José Reinaldo Figueiredo; foto: Globoesporte

Com três jogos faltando para fechar a 5ª rodada do Campeonato Alagoano, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), juntamente com a Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf) definiram os árbitros e assistentes para as partidas. Os sorteios foram realizados nesta quinta-feira (21).

No Estádio Manoel Moreira, em Capela, o Dimensão recebe o Jaciobá, no sábado (23), às 16h. A partida será comandada pelo árbitro José Ailton da Silva. Os assistentes serão Brigida Cirilo Ferreira e Francisco Raimundo Freitas Júnior. O quarto árbitro será José Medeiros Júnior.

Em Maceió, no Estádio Rei Pelé, o CSA vai encarar o CEO. A partida será no domingo (24), às 16h. O árbitro Helder Brasileiro de Aquino comanda o jogo. Seus auxiliares serão Wagner José da Silva e Ana Paula dos Santos. Juan Marcos Cartagena fará o trabalho de quarto árbitro.

Também no domingo, no clássico da rodada, o ASA recebe o CRB. O duelo será no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca, às 17h. O experiente José Reinaldo Figueiredo comandará a partida. Já os assistentes serão Maxwell Rocha Silva e Lennon McCartney Farias. O quatro árbitro será Marcus André de Melo.