Gerson - CSA
Divulgação/CSA

O CSA voltou a campo no último domingo, no Rei Pelé, e venceu o Salgueiro-PE, por 1 x 0, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Agora, a equipe alagoana só retorna aos gramados no fim de semana, para encarar o CEO, pelo estadual. Titular do Azulão desde o início do ano, o zagueiro Gerson destacou essa semana de trabalhos sem partidas oficiais.

‘Vamos ter uma semana pela frente e isso é importante. Todo o tempo que aparecer neste início intenso de temporada será aproveitado da melhor forma por todos nós aqui. Temos que continuar trabalhando firme para mantermos essa sequência nos próximos jogos de 2019’, afirmou.

Com passagens pelo Atlético de Madrid, futebol austríaco, polonês, romeno, húngaro e coreano, o defensor destacou seu retorno ao Brasil após quase dez anos longe do país.

‘Passei muitos anos longe do futebol brasileiro, onde aprendi muito em todos os lugares que passei. Foi um período muito bom em minha vida, mas estava na hora de retornar e para um grande clube como o CSA, que está na primeira divisão novamente. Estou muito feliz com essa readaptação, que foi rápida. Espero fazer um grande ano aqui’, concluiu.