Vinícius Furlan apita o duelo entre Goiás X CRB pela Copa do Brasil

 

Resultado de imagem para arbitro vinicius furlan
Árbitro Vinicius Furlan; foto: Reprodução

Já está definida a arbitragem para o jogo entre Goiás e CRB que acontece nesta quinta-feira (21), às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pela Segunda Fase da Copa do Brasil 2019. O paulista Vinícius Furlan (CBF) comanda a partida, sendo auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (CBF/SP) e Daniel Luis Marques (CBF/SP).

O goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (CBF/GO) vai ser o quarto árbitro e o analista será Cleiber Elias Leite (CBF/GO). O duelo entre Goiás e CRB é decisivo e vale uma vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil. Uma vitória simples classifica uma das duas equipes. Em caso de empate no tempo normal, a partida segue para a decisão por pênaltis.

O jogo desta quinta-feira reúne dois times invictos do futebol brasileiro. Dono do mando de campo, o Goiás defenderá a marca de ser o único clube da elite do futebol nacional com aproveitamento perfeito no ano: somando confrontos do torneio nacional com o Campeonato Goiano, foram sete vitórias em sete jogos.

Do outro lado aparece o CRB. Líder do Alagoano Carajás 2019 com 10 pontos, o Galo também está invicto na temporada e ainda não foi derrotado nas três competições que disputa: Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.