Sem muito aproveitamento, atacante Jó Boy está de saída do ASA

Resultado de imagem para atacante jó boy asa

O atacante Jó Boy, contratado no início da temporada pelo ASA para a disputa do Campeonato Alagoano, não conseguiu ter um bom aproveitamento com a camisa do clube e está de saída do alvinegro arapiraquense.

Conforme informações colhidas pelo Top Esporte, o jogador já teria assinado a rescisão contratual com a direção do alvinegro, no entanto, os cartolas do clube não se posicionaram oficialmente sobre o assunto.

Os dirigentes devem falar sobre o atacante Jó Boy e possivelmente sobre outras saídas somente após a chegada do clube em Arapiraca. A delegação está retornando de Bragança do Pará, onde o ASA foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder para o Bragantino-PA por 1 a 0.

Nos próximos dias, a direção deve anunciar algumas contratações, pois segundo o regulamento, o clube ainda pode contratar mais peças para fortalecer o elenco.

O regulamento diz que cada clube pode ter 33 jogadores inscritos mais cinco atletas do sub-23, e como o ASA até o momento só inscreveu 28 jogadores, ainda tem espaço para contratações até o dia 15 de março, ou seja, o último dia útil antes da 7ª rodada do Campeonato Alagoano.