CSA anuncia Ewerton Câmara como novo treinador do Sub-20

Foto: Divulgação

 

O Sub-20 do Azulão tem um novo comandante. O técnico Ewerton Câmara chega para treinar a equipe que esse ano tem calendário cheio com a disputa do Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa do Nordeste.

Aos 46 anos, o paraibano Ewerton Câmara acumula experiências em diversos clubes, como Estanciano-SE, União-AL, Penedense, Santa Cruz-PB, CEO, dentre outros.

Entre 2012 e 2014 o treinador conquistou três acessos com Estanciano e Boquinhense, no Campeonato Sergipano, e com o Penedense, no Alagoano, todos da segunda para a primeira divisão do estadual. Seu último clube foi o América-SE, equipe que comandou no ano de 2018.

Ao lado de Ewerton Câmara estarão o preparador físico Wilson Júnior e o preparador de goleiros Everton Patinho, remanescentes das campanhas de 2018 do Sub-20 do Azulão e da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2019.

O treinador e toda comissão serão apresentados nesta terça-feira, às 17h, no CT Gustavo Paiva, ao lado da direção das categorias de base, comandada pelo vice-presidente executivo do CSA, Omar Coelho, e do coordenador das categorias de base, Marquinhos Mossoró.

 

 

 

 

 

 

FONTE – ASCOM CSA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *