Na 5ª colocação do Campeonato Alagoano, Dimensão Capela demite treinador

Imagem relacionada
Jadson Oliveira ao lado de Ney da Mata, quando ambos atuaram no CSA na Série D; foto: Globoesporte

 

A derrota para o CEO, de Olho D’Água das Flores, no último sábado (2), por 2 a 1, no Estádio Edson Matias, marcou o fim da trajetória do técnico Jadson Oliveira no comando do Dimensão Capela. O desligamento do treinador foi divulgado na manhã desta segunda-feira (4), na página oficial do Clube no Instagram.

 

Jadson Oliveira iniciou os trabalhos no comando da equipe no dia 17 de dezembro.

 

Por telefone, o Top Esporte conversou com o treinador sobre a sua saída do Clube.

 

“Foi uma decisão da diretoria hoje pela manhã. Eu fui pego de surpresa por esta decisão, mas isso são coisas do futebol. A gente respeita o posicionamento da diretoria e bola que segue. Fico sem entender, mas a gente respeita”, declarou o treinador.

 

Jadson Oliveira acumula experiências positivas em sua carreira, como a montagem do time do CSA para a disputa da Série D e consequentemente o acesso para à Série C. Além de bons trabalhos realizados no Boa Esporte, Cuiabá, Interporto e no futebol catarinense.

 

Com uma folha salarial de aproximadamente R$ 20 mil, o Dimensão Capela ocupa a 5ª colocação do Campeonato Estadual com três pontos. Na estreia da competição, o time venceu o CSA por 1 a 0, com gol do atacante kaio, 21 anos.

Até o momento a direção do Dimensão não anunciou o nome do novo treinador para sequência do Alagoano.

 O Dimensão enfrenta o ASA no próximo sábado (09), no Estádio Manoel Moreira, em Capela. A partida é válida pela 4ª rodada do Alagoano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *