CSA tem um dos artilheiros do Brasil em 2019: Patrick Fabiano

Resultado de imagem para Patrick Fabiano
FOTO – O DIA

Com os gols, o atacante chega a três gols na competição e a seis na temporada 2019 (anotou mais três no Alagoano). O atleta do Azulão está empatado em gols na temporada com Gilberto, do Bahia. O jogador do Tricolor é o artilheiro máximo da Copa do Nordeste, com quatro gols marcados.

“Quero primeiro agradecer a Deus. E agradecer também a todo o corpo técnico e a todos os companheiros que tem me ajudado nessa minha readaptação ao futebol brasileiro. Estou muito feliz por poder ajudar a equipe neste começo de temporada. O primeiro foco é vencer as partidas e isso, graças a Deus, além das vitórias, tenho marcado gols que nos tem ajudado bastante”, declarou.

Um dos líderes do Grupo B da Copa do Nordeste, com cinco pontos (ao lado de Bahia e Botafogo-PB), Patrick Fabiano terá mais uma missão difícil pela frente. Nesta quarta-feira (6), o CSA fará sua estreia na Copa do Brasil. O adversário é o Mixto e o fato da partida ser jogo único dá ares de decisão para o confronto, a chance do atacante aumentar sua lista de gols.

“A Copa do Brasil é de jogo único nessa fase, então os jogos são como uma final. Nós iremos com força total e toda a concentração para sair com resultado positivo. Respeitamos o Mixto, mas também confiamos no nosso trabalho. Vai ser uma final e a gente espera sair com o resultado positivo”, afirmou.

 

 

 

 

 

 

Por Victor Martins

FONTE – TORCEDORES.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *