Após vexame contra o Coruripe, direção do ASA se reúne nesta segunda-feira

Resultado de imagem para asa e coruripe 2019

O ASA entrou em campo nesse domingo (03), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e dando sinais de deficiências técnicas e físicas, o time deu vexame ao seu torcedor e perdeu de virada por 3 a 2.

 

Devido à derrota e a insatisfação da torcida, a direção alvinegra terá uma reunião nesta segunda-feira (04) para definir algumas situações do clube. Nos bastidores informações dão conta que algumas mudanças devem acontecer para sequência do Campeonato Alagoano.

 

Em contato com o Top Esporte, os dirigentes confirmam a reunião, no entanto não adiantam quais mudanças serão colocadas em prática para que o time tente uma reabilitação na competição.

 

No momento o ASA ocupa a penúltima colocação do Estadual com apenas dois pontos em três jogos.

O time empatou na estreia em 0 a 0 contra o Murici, também empatou com o CEO com o placar de 2 a 2 e sofreu a derrota nesse domingo para o Coruripe por 3 a 2.

 

Desde o início da pré-temporada o trabalho desempenhado pela comissão técnica é questionado por inúmeros torcedores e alguns conselheiros.  O time chegou a realizar dois amistosos: perdeu para o Confiança por 2 a 1, e empatou com o Flamengo de Arcoverde em 2 a 2.

 

A ausência de vitórias – a última aconteceu no dia 4 de abril de 2018 – e o baixo rendimento da equipe tem levado os torcedores a realizar centenas de críticas na redes sociais.

 

O ASA volta a campo no sábado (09), às 16h, no Estádio Manoel Moreira, em Capela, contra o Dimensão pela 4ª rodada do Alagoano.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *