Copa do Brasil Feminina de Vôlei define finalistas

Resultado de imagem para copa do brasil de volei feminino 2019
FOTO – INTERNET

Para chegar as semifinais os times precisaram enfrentar uma “prévia” das quartas de finais da Superliga Feminina. O Dentil Praia Clube venceu com facilidade o Curitiba, por 3 a 0 e assegurou a vaga nas semis. Já o Sesi Vôlei Bauru fez uma partida de cinco sets com o Sesc-RJ, para chegar a decisão.

A central Carol do Dentil Praia Clube falou sobre das dificuldades que sua equipe pode ter na partida. do interior de São Paulo. “O Sesi Vôlei Bauru cresceu muito durante a temporada. Elas estão com um jogo mais sólido. Acredito que o confronto será mais equilibrado. As duas equipes evoluíram e teremos um fator a mais, que será a luta pelo título”, disse a jogadora ao site da CBV.

O duelo no meio de rede promete ser interessante. Do outro lado, a central Valquíria, destacou a força do rival. Temos a consciência que as dificuldades serão imensas, ainda mais por tratar-se de uma fase final e também por enfrentarmos o Dentil/Praia Clube. Por isso, temos que entrar bastante concentradas para esse jogo”, concluiu.

Na segunda semifinal, o Minas enfrenta o Osasco-Audax. Vice campeão mundial, o time de Belo Horizonte enfrentou nas quartas o Fluminense e assegurou a vaga ao aplicar 3 sets a 1. O Mesmo resultado que o atual campeão da Copa do Brasil fez no Hinode Barueri, fora de casa.

A oposta Bruna falou sobre as dificuldades que pode encontrar diante do time paulista. “É um jogo bem disputado, com jogadoras muito importantes do outro lado. Vamos concentrar, porque vai ser difícil, não tem como não ser, mas estamos preparadas”, disse a oposta da equipe mineira.

Do lado do Osasco-Audax, o favoritismo é da equipe do Minas, mesmo sendo o atual campeão da competição. A central Walewska destacou o crescimento da equipe e a expectativa para o jogo. “Vamos defender o nosso título e treinamos bastante para essa competição. Nos últimos jogos mostramos crescimento e a expectativa é de uma boa apresentação”.

 

 

 

 

 

 

 

Por Raul Felix

TORCEDORES.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *