Lateral Igor do CRB será submetido à cirurgia

Resultado de imagem para LATERAL ESQUERDO IGOR CRB
FOTO – CRB

 

O Departamento médico do CRB, através do médico Nélio Monteiro, divulgou esta manhã, o boletim médico atualizado do lateral-esquerdo Igor.

Confira o boletim médico atualizado

“Igor, clinicamente, está bem. Sofreu um trauma cranioencefálico ( TCE) no choque com o jogador Samuel Xavier, este também encontra-se bem, apenas com um hematoma subgaleal à direta. Já o jogador do CRB foi avaliado no hospital geral do estado, realizada uma tomografia computadorizada de crânio, que mostrou fratura no arco zigomático ( osso da face) lado esquerdo, apresentando dor e limitação funcional. Além de um corte de cerca de 02 cm na região frontoparietal esquerda. Após avaliação e diagnóstico da fratura realizada pela equipe da Bucomaxilofacial , Igor foi avaliado pela equipe de neurologia recebendo alta desta especialidade”.

A conduta final foi alta do hospital com programação cirúrgica, a ser realizada ainda essa semana para fixar a fratura em três lugares com placas e pinos. “O tempo de recuperação será, em média, oito semanas”, informou o doutor Nélio Almeida.

 

 

 

 

 

 

FONTE – LUCIANO COSTA