Fluminense tenta embalar contra Portuguesa

Resultado de imagem para FERNANDO DINIZ FLUMINENSE
FOTO – TERRA

 

Após a goleada no meio de semana, o Fluminense recebe a Portuguesa, neste domingo, no Maracanã, pela Taça Guanabara. Os tricolores puderam regularizar todos os reforços e mostraram força na rodada passada.

O técnico Fernando Diniz destacou que a vitoria deu tranqüilidade para a equipe. No entanto, o comandante ainda espera muita melhora no rendimento.

“A vitória dá tranquilidade para o próximo jogo. A gente sabe que a cultura é a do resultado. Mas, ao mesmo tempo, as pessoas estão conscientes de que o trabalho precisa de tempo” disse.

Para esta partida, o zagueiro Ibañez e o atacante Yonny González ainda são dúvidas. Fernando Diniz minimizou os problemas e crê na presença de ambos contra a Portuguesa.

“Em princípio, os dois jogadores não preocupam. O Ibañez tem dores pubianas que o acompanham faz tempo. O Yony sentiu essa dor na coxa tem uns dois dias. Tiramos eles para poupar. Não preocupam para a sequência” declarou.

A tendência é a de que o treinador faça apenas uma substituição na equipe. O volante Bruno Silva foi poupado no meio de semana por conta de uma amigdalite, mas tem presença certa no fim de semana. No restante, a formação deve ser a mesma da goleada em Bacaxá.

A Portuguesa não faz um bom início de Taça Guanabara. Com o mando de campo nas duas primeiras rodadas, a equipe somou apenas um ponto contra dois times considerados pequenos. Contra o Fluminense, a meta será obter pelo menos um empate já pensando na classificação geral do Estadual.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X PORTUGUESA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de janeiro de 2019, domingo
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves e Andréa Izaura Maffra

FLUMINENSE: Rodolfo, Ezequiel, Matheus Ferraz, Ibañez e Mascarenhas; Airton, bruno Silva e Daniel; Everaldo, Luciano e Ronny González
Técnico: Fernando Diniz
PORTUGUESA: Ruan, Cássio, Andrezinho, Marcão e Diego Maia; Muniz, Henrique, Maicon Assis e Romarinho; Everton Sena e Tiago Amaral
Técnico: João Carlos Ângelo

 

 

 

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA