Na estreia do Campeonato Alagoano, Jaciobá vence o CEO em Arapiraca

Assessoria / FAF

No ponta pé inicial do Campeonato Alagoano 2019, o Jaciobá levou a melhor no clássico sertanejo contra o CEO. O time de Pão de Açúcar venceu por 2 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Os autores do gol foram: Alexandre (2) para o Jaciobá e Luciano descontou para o CEO.

O Jaciobá abriu o placar aos 30 minutos do do tempo inicial com o atacante Alexandre, pegando a sobra após uma cobrança de falta: 1×0.

Aos 9 minutos do tempo final, o CEO empatou com Luciano com um chute de longa distância, marcando um golaço: 1 a 1.

Dando números finais ao placar, o Jaciobá encontrou o segundo gol com Gustavo, após o técnico Jaelson Marcelino o jogador no segundo tempo. Aos 28 minutos, Gustavo recebeu a bola, entrou na grande área e tocou para Alexandre, que bastante tranquilo colocou no fundo da rede, fazendo o segundo dele e colocando : 2 a 1.

Confira as escalações

Jaciobá – Diogo; Diogo Evaristo, David, Beto e Hugo; Álvaro, Charles (Gaspar), Soares (Gustavo) e Edinho (Paulinho); Alexandre e Fabinho. Técnico: Jaelson Marcelino.

CEO – Robinho; Walber, Cleriston, Wesley (Alex) e Luciano; Jacobina, Hélder (César), João Grilo e Aurélio; Felipe (Ari) e Roger. Técnico: Carlos Humberto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *