Técnico campeão alagoano em 2008 assume o Tapajós para a disputa do Paraense

Resultado de imagem para técnico flávio barros

Com o mercado bastante aquecido, poucos são os clubes que ainda não anunciaram treinador para a próxima temporada. E a novidade nortista nesse final de semana foi que Flávio Barros será o treinador do Tapajós no Campeonato Paraense.

O Tapajós retorna à primeira divisão após ter conquistado o título da divisão de acesso nesse final de ano. Na segunda divisão, a equipe foi comandada por Fran Costa, mas a diretoria da equipe optou na contratação de Flávio Barros.

Ex-atleta de vários clubes com destaque por suas passagens pelo Náutico-PE e Figueirense-SC, Flávio Barros tem feito bons trabalhos na Região Norte/Nordeste e sagrou-se campeão alagoano defendendo o CSA em 2008.

Prestes a completar 53 anos, o novo treinador do Tapajós também dirigiu ASA-AL, CRB-AL, Murici-AL, River-PI, Souza-PI, Potiguar-RN, Alecrin-RN, Atlético de Alagoinhas-BA, São Raimundo-PA, Santos-AP, Gama-DF, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, entre vários outros.

Apesar de não atravessar um bom momento, com nenhuma equipe nas Séries A e B do Campeonato Brasileiro, o futebol do Pará é o primeiro da Região Norte no Ranking da CBF, sendo o 12º no geral.

O Campeonato Paraense começará no dia 20 de janeiro.

 

 

 

 

Fonte: Top Esporte com Futebol Interior