Após publicação no BID, Bahia anuncia renovação do contrato de Gilberto até o fim de 2020

Resultado de imagem para gilberto bahia

A novela envolvendo a renovação de contrato do centroavante Gilberto com o Bahia chegou a um desfecho. Nesta segunda-feira, o clube anunciou o acordo com o jogador, que fica no Tricolor até o fim de 2020 – inicialmente, o término do vínculo estava previsto para dezembro deste ano. Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro com oito gols marcados, Gilberto já havia indicado no último domingo, através de postagem em rede social, que havia assinado o vínculo com o clube.

Na postagem, Gilberto já havia dado indícios do acerto com o Bahia. No último domingo, o atacante publicou um vídeo em que “exigia” a criação de uma camisa popular para a torcida tricolor para renovar com o clube. O anúncio da linha popular foi feito pelo clube no início da tarde desta segunda, com o uniforme ao preço de R$ 99.

Gilberto chegou ao Fazendão no intervalo para a Copa do Mundo de 2018 e não precisou de muitos jogos para mostrar serviço. Ele balançou as redes nas quatro primeiras partidas com a camisa tricolor. No total, ele realizou 25 jogos pelo clube baiano, com nove gols anotados. Foi o artilheiro do time no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globoesporte