Empresa de Goiânia será a fornecedora de material esportivo do ASA

Resultado de imagem para torcida do asa

Conforme foi divulgado em primeira mão no programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca na última sexta-feira (08), e no Top Esporte, no sábado (08), a direção do ASA fechou parceria com a empresa fornecedora de material esportivo Super Bolla para temporada 2019.

A reportagem ainda obteve a informação que o a diretoria alvinegra fez um investimento de R$ 28 mil para obter exclusividade nas vendas dos materiais. O clube também passa a ter loja própria, pois até então o estabelecimento era terceirizado por um empresário. A loja funciona no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

Segundo o presidente Moisés Machado, o modelo que será apresentado terá algumas modificações e assim que o resultado final for apresentado à diretoria, o ASA irá divulgá-lo. O contrato firmado terá prazo até o final de 2019.

“Fechamos o contrato com a Super Bolla para apresentar uma equipagem de qualidade por um valor dentro das condições financeiras que o ASA tem hoje”, afirmou Moisés Machado.

Pensando em ter sua marca própria, recentemente alguns dirigentes do clube estiveram reunidos com o representante da  MM Manager Sport, empresa que trabalha com o CSA e com outros clubes do futebol brasileiro, mas a parceria ficou inviavel em um primeiro momento, em virtude da quantidade de camisas que teriam que ser comercializadas.