Campeonato Alagoano: Coruripe anuncia contratação do experiente atacante Etinho

Depois de anunciar, na última terça-feira 04, dezenove nomes para o elenco do Coruripe, o Departamento de Futebol através do diretor Ambrósio Barros anunciou na tarde deste sábado a contratação de mais um reforço para o ataque praiano. Está de volta ao Hulk o atacante Etinho.

O atacante tem 34 anos e esta será a sua quinta passagem no time alviverde pelo qual já atuou em quatro outras oportunidades 2010, 2013, 2014 e 2015.  Etinho já atuou no times do CSA, CSE, CEO, Sete de Setembro, Santa Rita e Murici. Fora de Alagoas já jogou pelo Fluminense de Feira de Santana (BA), Formosa e Sobradinho (DF), Confiança (SE), Concórdia/SC, Porto/PE e Atibaia/SP.

Selecionados

Ontem a diretoria do Coruripe divulgou os nomes de 07  jogadores que foram selecionados entre os 16 que passaram na seletiva do sábado dia 1º. Foram eles o zagueiro Anderson, os volantes Paulo e Tahwan, os meias Carlos e Adriano e os atacantes Valdir e Edjones.

Apresentação

A apresentação da comissão técnica e do elenco para a imprensa e torcedores e o início dos trabalhos do grupo para o Campeonato Alagoano, acontecerá na quarta-feira, dia 12, às 15h, no estádio Gerson Amaral.