ASA deve apresentar zagueiro ex- CSA e volante com passagem no futebol português

Romário (ex- CSA)

A direção do ASA já informou que está com o elenco praticamente todo montado para iniciar os trabalhos de pré-temporada visando o ano 2019, mas mantém em sigilo os nomes dos atletas que foram contratados, com exceção dos jogadores Cal, André Nunes e Willames José, que foram divulgadores recentemente.

O Top Esporte obteve a informação que dois jogadores estão certos com o time arapiraquense. São eles: o zagueiro Romário (ex-CSA e Audax-RJ) e o volante  Jeanderson, (ex-Juventus-SP e futebol baiano).

Zagueiro Romário

Romário tem 24 anos, foi formado nas categorias de base do CSA. Ficou no clube até 2015, depois foi para o Murici, Marília, Osasco Audax e recentemente esteve defendo as cores do Audax Rio.

No Audax Rio foi escolhido pelo segundo ano consecutivo um dos melhores zagueiros do Campeonato Carioca da Segunda Divisão.

Volante Janderson

Janderson tem 24 anos, nasceu em Salvador. Segundo informações é um volante moderno, habilidoso e sempre faz gols com chutes de meia e longa distância. Já defendeu as cores do Bahia de Feira, Jacobina, Jacuipense, todos da Bahia; Campinense, América-PE, Passo Fundo e Caxias, ambos do Rio Grande do Sul, Trofense de Portugal, entre outros.