Pensando no Alagoano, Coruripe realiza seletiva para descobrir jogadores

Garotos que participaram da seletiva do Coruripe; foto: Agapito Santana

Em busca de jogadores o Coruripe realizou nesse sábado 01, uma seletiva contando com a possibilidade de descobrir talentos que estão escondidos ou sem oportunidades no futebol, para o time Sub-20 e também para o profissional. De acordo com o superintendente de futebol Franciney Joaquim 264 atletas de Coruripe, de várias cidades de Alagoas e até de outras unidades da federação, participaram dos testes observados atentamente por Joécio Barbosa e Sebastião Gessé.

Peneirando a seletiva

Ao final de todo o processo de observação Joécio e Gessé escolheram 16 atletas que iniciarão um trabalho de treinamento mais específico e apurado, desta vez, sobre o olhar do técnico Elenilson Santos que comandará o Hulk no Campeonato Alagoano.  Os trabalhos terão início na próxima quarta-feira 05, e se encerrarão na sexta-feira 07, quando o técnico alviverde deverá apontar quantos dos 16 reúnem condições para integrar o elenco praiano.

Apresentação do elenco

A apresentação do grupo para o início dos trabalhos visando o Estadual está marcada para o dia 10 de dezembro, às 15h, no Gerson Amaral.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria