Parabéns! CEO completa 65 anos de história; time está na elite do futebol alagoano

Resultado de imagem para CEO DE OLHO D'ÁGUA

Fundado em 02 de dezembro de 1953, o Centro Sportivo Olhodaguense (CEO), completa neste domingo 65 anos, e o presidente José Wilker  deve aproveitar o dia para anunciar oficialmente os nomes dos profissionais que farão parte da comissão técnica e alguns jogadores para a disputa do Campeonato Alagoano 2019.

O CEO disputou pela primeira vez a Segundo Divisão do Campeonato Alagoano em 2004, e não conseguiu o acesso porque perdeu a vaga para o Dimensão Saúde pelo critério de gols feitos fora de casa.

Anos depois, em 2011, o time sertanejo voltou a disputar a competição de acesso e conseguiu chegar à elite do futebol alagoano após vencer o Penedense.

A melhor fase do CEO foi em 2013, quando o time fez uma excelente campanha e chegou até as semifinais, mas foi eliminado pelo CRB.

Em 2015, o time até que fez uma boa campanha no primeiro turno do Alagoano, no entanto, no segundo turno a equipe deixou a desejar e foi rebaixada para a Segundo Divisão. Ano seguinte, disputou a Segundona e fez uma campanha impecável e retornou a Primeira Divisão sendo Campeão invicto. Na ocasião o time marcou 24 gols e sofreu apenas quatro. A equipe era comandada pelo técnico Jaelson Marcelino.

Uma campanha que também ficou marcada no time sertanejo foi em 2017, o time obteve o segundo lugar do Grupo A, conquistando a vaga no hexagonal, mas na fase seguinte não conseguiu pontuar.

Nesta temporada, o CEO surpreendeu a todos quando assumiu a liderança do Campeonato Alagoano na 6° rodada da Primeira Fase, após uma sequência de quatro vitórias consecutivas. Após essa boa fase o time caiu de rendimento e acabou na 5° colocado, ficando sem a vaga para as semifinais e deixou passar a oportunidade de disputar à Série D.