Direção do ASA procura volante que defendeu o time na Série D 2018

Sergipe não passa pela marcação do ASA na Batistão — Foto: Felipe de Pádua
Imagem da partida Sergipe e ASA na estreia da Série D 2018; foto: Reprodução

A direção do ASA não divulgou oficialmente os nomes dos jogadores que estarão fazendo parte do elenco na próxima temporada, mas informações dão conta que alguns atletas que já vestiram a camisa alvinegra nos últimos três anos foram sondados para fazer parte do grupo.

O Top Esporte recebeu a informação que a diretoria alvinegra manteve contato com o volante Misso, que fez parte do elenco na Série D nesta temporada, mas as partes não conseguiram chegar a um acordo.

Em contato com o jogador, a reportagem obteve a informação sobre a sondagem.

“Foi verdade sim. O presidente do ASA, Moisés Machado, me ligou, mas desta vez não deu certo. Não chegamos a um entendimento e eu terminei acertando com o Treze da Paraíba. Agradeço a lembrança por parte da diretoria do ASA”, confirmou o volante Misso, de 27 anos.

O jogador chegou ao ASA em abril de 2018, após defender o Bahia de Feira de Santana. Na estreia do time arapiraquense na Série D contra o Sergipe, no dia 21 de abril na Arena Batistão, em um lance no início do segundo tempo com o volante Ramalho, Misso fraturou a tíbia e ficou fora do restante da competição após passar por um procedimento cirúrgico.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *