Jogadores conhecidos dos torcedores são especulados no ASA para 2019

Resultado de imagem para lateral léo campos
Lateral-esquedo e meia Léo Campos; foto: Reprodução

De acordo com informações repassada pela diretoria do ASA, o elenco está praticamente montado para iniciar os trabalhos de pré-temporada, no entanto, os cartolas só pretendem divulgar os nomes dos atletas na apresentação oficial, marcada inicialmente para o dia 17 de dezembro.

O Top Esporte foi em busca de algumas informações e manteve contatos com alguns jogadores que já vestiram a camisa do ASA em anos anteriores, como o lateral-esquerdo Léo Campos, os atacante Jhulian Pires, Wesley e Bambam.

Léo Campos, Jhulian Pires e Wesley confirmaram os contatos, mas disseram que ainda não fecharam oficialmente e aguardam um posicionamento do alvinegro arapiraquense.

Em relação ao atacante Bambam, o contato também foi feito por um integrante da comissão técnica do ASA, mas o jogador tem contrato até outubro de 2019 com o Fluminense de Feira de Santana e provavelmente não fique no clube baiano, porque deve estar se transferindo para o futebol português. A reportagem obteve a informação que o jogador está retirando o passaporte na sexta-feira, dia 30.

O lateral-direito Douglas, natural de Arapiraca, que atuou no ASA 2017, também vem tendo seu nome especulado por alguns conselheiros como um dos jogadores do elenco para a próxima temporada.

O ASA estreia no Campeonato Alagoano no dia 20 de janeiro contra o Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *