Após permanência na Série B, futuro do CRB segue indefinido para temporada 2019

Resultado de imagem para TORCIDA DO CRB

O futuro administrativo do CRB ainda é incerto para a temporada 2019, tendo em vista que o presidente Marcos Barbosa ainda não definiu oficialmente se será candidato a mais um período no comando executivo do clube. A indecisão envolve o estatuto interno alvirrubro.

Mesmo com a indefinição no âmbito administrativo, nos bastidores existe um desejo de vários conselheiros e torcedores pela permanência do técnico Roberto Fernandes para a temporada 2019.

O Top Esporte recebeu a informação que a situação só será definida oficialmente no início de dezembro, mas alguns entendimentos já começaram a acontecer entre as partes.

Roberto Fernandes assumiu o time na zona do rebaixamento e comandou a equipe em 11 rodadas. Na estreia, empatou com o Coritiba por 1 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada. De lá pra cá, foram cinco vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O CRB terminou a competição em 12º lugar, com 48 pontos. Com 42,1% de aproveitamento, o time teve 12 vitórias, 12 empates e 14 derrotas. Marcou 35 gols e sofreu 39.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *