ASA deve finalizar contratações nesta terça; direção tentou atacante do Fluminense de Feira

Atacante Deisinho; foto: Cortesia

 

O ASA continua de olho no mercado da bola em busca de reforços para o seu elenco. De acordo com o presidente executivo do clube, Moisés Machado, a direção deve finalizar as contratações ainda nesta terça-feira (27). O elenco do alvinegro deve ter de 28 a 30 jogadores, incluindo seis atletas das categorias de base.

Por telefone, o mandatário alvinegro disse que ainda precisa de um goleiro, um meia-esquerda e mais um atacante.

“Já temos dois goleiros, sendo uma base e outro mais experiente, que já é conhecido do torcedor alagoano. Agora estamos em busca de mais um para nos reforçar. Também estamos tentando um camisa 10. Esse último está sendo mais difícil encontrar com a qualidade que nós queremos, mas acredito que hoje até o final do dia a gente deve definir toda a situação”, disse o presidente.

“Aliás, estamos também em busca de um atacante. Havíamos fechado com o Deisinho. Acertamos tudo com ele, mas o Fluminense de Feira de Santana não o liberou e isso faz com que a gente volte ao mercado para tentar outro da posição”, emendou Machado.

Dos jogadores das categorias de base, o volante Vinicius, 19 anos, o meia-atacante Lucácio, 19, e os atacantes Gabriel e Daniel, ambos com 20 anos, serão apresentados com os demais jogadores do elenco profissional no dia 17 de dezembro. Já o volante Diego e o atacante Henrique, ambos com 19 anos, serão integrados ao elenco profissional posteriormente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *