Procurado pelo ASA, lateral-direito acerta com o Boa Esporte-MG

Resultado de imagem para chiquinho alagoano

O lateral-direito Chiquinho Alagoano por pouco não acertou seu retorno ao ASA para a temporada 2019. O jogador chegou a ser procurado pelo presidente executivo do alvinegro, Moisés Machado, mas não chegou a um entendimento financeiro e o lateral assinou contrato com o Boa Esporte-MG.

Procurado pela reportagem, o lateral disse que teve algumas conversas com o dirigente, mas não houve uma proposta oficial.

“O presidente me procurou e externou o desejo de me contratar, mas disse que no momento não tinha como fazer uma proposta. Dias após eu retornei a ligação e perguntei se já tinha uma situação, ele informou que precisaria de mais algum tempo. Como eu tinha algumas propostas não poderia ficar esperando, aí acertei com o Boa Esporte para disputar o Campeonato Mineiro”, afirmou  Chiquinho Alagoano.

O jogador não confirma, mas o Top Esporte recebeu a informação que o alvinegro arapiraquense ainda chegou a oferecer o mesmo valor do salário que o atleta estava ganhando nesta temporada pelo clube.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *