Dia D: Sonhando com acesso, CSA tem de vencer Juventude e secar adversários

Treinamento do CSA no Rio Grande do Sul; foto: Assessoria/CSA

 

Querendo fechar a temporada com chave de ouro, o CSA tem neste sábado (24), `16h (horário local|, o seu dia D na Série B. O time azulino precisa de uma vitória no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul para garantir o acesso à Série A.

Depois de ter sido derrotado pelo Avaí, no Rei Pelé, na semana passada. O time alagoano está empatado com a Ponte Preta em quarto lugar, com 59 pontos, mas perde a posição para os paulistas no saldo de gols (12 a 10). Com Goiás em segundo (60) e Avaí em terceiro (60), e como Avaí e Ponte Preta se encontram na rodada, uma vitória não só garante o CSA no G4, mas pode fazê-lo até terminar como vice-campeão, desde que os jogos dos concorrentes terminem em empate.

Para este embate, o técnico Marcel.o Cabo não vai poder contar com o zagueiro Xandão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar Matheus Lopes ganhou a posição.

Assim Elivelton permanece no sistema defensivo, substituído Leandro Sousa, lesionado. No meio campo, o volante Yuri que recebeu o terceiro cartão amarelo será substituído por Pio.

Juventude

Rebaixado para a Série C, o Juventude está em meio as indefinições para a próxima temporada, e tem uma série de jogadores entregues ao departamento médico.

Lesionados, os zagueiros Micael, Fred, Rafael Bonfim, o lateral-esquerdo Pará, os volantes Bertotto, Lucas e Rodrigo e os atacantes Hygor e Elias ficam de fora do duelo no final de semana. Suspensos, o lateral-esquerdo Neuton e o volante Diones também desfalcam o time da Serra.

Depois de passar por uma cirurgia em março, o zagueiro Vinícius pode ganhar uma oportunidade diante dos alagoanos. No restante do time o técnico Luiz Carlos Winck pretende aproveitar o jogo para realizar testes.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE-RS X CSA-AL

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 24 de novembro (sábado)
Horário: 17h00 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Juventude: Douglas; Vidal, Vinícius, Wagner e Esquerdinha; Denner, Felipe Mattioni, Amaral e Tony, Leandro Lima e Hugo Sanches
Técnico: Luiz Carlos Winck

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Matheus Lopes e Rafinha; Pio, Daniel Costa e Dawhan; Hugo Cabral, Walter e Neto Berola
Técnico: Marcelo Cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *