A última coletiva de Jefferson, do Botafogo: “Estou muito emocionado esses dias”

Jefferson em sua última coletiva pelo Botafogo — Foto: Vitor Silva
Foto: Globoesporte

O adeus de Jefferson dos gramados passa por uma série de pequenas despedidas. Neste sábado, por exemplo, ele concedeu sua última entrevista coletiva como jogador profissional. E não escondeu a emoção com o momento.

– Confesso que a ficha está caindo agora. Venho me preparando faz tempo para a aposentadoria. Estou muito emocionado esses dias. Todos vão passar por isso, mas é muito difícil. Essa coletiva pela última vez. Momento emocionante. Só tenho que agradecer – disse Jefferson.

O goleiro confirmou que será titular contra o Paraná, na segunda-feira, no Nilton Santos. Será sua despedida da torcida alvinegra no Rio de Janeiro. Mas ele admitiu que pensa em continuar ligado ao Botafogo de alguma forma.

– Penso, sim. Nesse momento temos que usar tudo que construímos no futebol. Vou estar ausente dentro de campo, mas presente fora dele. Poder participar dos eventos do marketing do Botafogo – completou.

Confira os tópicos da coletiva de Jefferson:

O jogo mais marcante

– O jogo com a camisa do Botafogo foi contra o Flamengo em 2010. Foi uma final belíssima. Torcedores cobravam que não poderíamos perder quatro vezes para eles. Ali os botafoguenses não esquecem até hoje.

Recado à torcida

– Quero agradecer a todos os botafoguenses. Uma torcida que vou guardar no coração, me abraçaram aqui no Rio, sempre me respeitaram nos momentos bons e ruins. Isso faz a diferença. Cheguei com 20 anos, voltei para ficar e quero estar mais próximo.

Fonte: Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *