Dimensão Capela já tem todo o elenco montado para o Alagoano 2019

Resultado de imagem para volante marcos paulo ex-mirassol

O Dimensão Capela, comandado pelo técnico Jadson Oliveira já está com todo o elenco montado para o Campeonato Alagoano 2019. O time deve realizar a apresentação dos profissionais no início do mês de dezembro.

Apesar da direção do clube manter em sigilo os nomes dos atletas, o programa Toque de Bola, da rádio 96 FM Arapiraca e o Top Esporte receberam a informação que o volante Marcos Paulo (ex-Paraná, Cuiabá, Mirassol, entre outros) está confirmado no elenco do time.

Por telefone,  o técnico Jadson Oliveira confirmou a  contratação e destacou a intenção do Dimensão Capela no Campeonato Alagoano.

“Realmente está confirmado a contratação do Marcos Paulo, que trata de um excelente volante e que tem muita qualidade técnica. Montamos um time bastante competitivo porque a nossa intenção é buscar vaga na Série D e  Copa do Brasil. Vamos fazer um trabalho neste sentido”, disse o treinador.

Oliveira disse ainda que o projeto do Diemensão é em alguns anos se tornar a terceira ou quarta força do Campeonato Alagoano.

O Dimensão Capela estreia no Campeonato Alagoano, no domingo (21/01), contra o CSA, no Estádio Manoel Moreira.