Áudio: ASA analisa opções de técnico; Luiz Carlos Cruz confirma contato com a direção do clube

Resultado de imagem para luiz carlos cruz

A direção do ASA analisa opções no mercado para anunciar o seu novo treinador. O preferido do torcedor era Jaelson Marcelino, mas o treinador acertou sua renovação de contrato com o Jacyobá. Luiz Carlos Cruz, que em Alagoas já treinou o ASA, CRB e CSE, já teve uma conversa com a direção do clube, inclusive apresentou o nome do técnico Elenilson Santos como seu auxiliar-técnico e falou sobre o projeto para a temporada 2019.

Em um contato por telefone na noite dessa segunda-feira (19), no programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca, Luiz Carlos Cruz confirmou o diálogo que teve com a direção do alvinegro arapiraquense.

A reportagem ainda obteve a informação que os técnicos Celso Teixeira, Flávio Barros e Lorival Santos também estariam em uma possível lista dos preferenciáveis da diretoria do clube.

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado Filho, disse que nesta terça-feira (20) teria uma reunião com os demais diretores e até o final do dia o nome do comandante técnico deve ser anunciado oficialmente.