Murici representa Alagoas na Copa do Brasil de Beach Soccer no Rio de Janeiro

 

Representante de Alagoas na Copa do Brasil de Clubes de Beach Soccer, o Murici já está no Rio de Janeiro, onde participa da competição que inicia nesta terça-feira (20) e vai até o próximo sábado (24).

O Murici está grupo A, junto com Sampaio Corrêa, Vitória e Gama. Já o grupo B é composto por Vasco da Gama, Botafogo, América-RN e Boa Vista.

As equipes foram divididas em dois grupos de quatro. Elas jogarão entre si dentro do próprio grupo, entre os dias 20, 21 e 22/11. Os dois maiores pontuadores de cada chave passarão para as semifinais, no dia 23/11, com transmissão do SporTV. As disputas do 3º lugar e a final, ambas no dia 24/11, também serão transmitidas pelo SporTV.

Segundo a organização da competição, a Copa dará duas vagas para a Copa Libertadores, que acontecerá ainda este ano.

O elenco do time alagoano conta com dois atletas que jogam atualmente na Seleção Brasileira Sub-20. São eles: Taleco e Xavier Pika Pau, eleito por dois anos consecutivos o melhor jogador de Alagoas.

O comandante técnico Rodrigo Willer segue realizando treinamentos com o grupo de jogadores a para a estreia contra o Vitória nesta terça-feira (19), às 14h, na arena do Parque Olímpico da Barra da Tijuca.

A delegação viajou com total apoio da Federação Alagoana de Beach Soccer.