Coruripe deve apresentar Joécio Barbosa no comando técnico para 2019

Resultado de imagem para técnico Joécio barbosa
Técnico Joécio Barboa; Foto: GloboEsporte

 

A direção do Coruripe esteve reunida esta semana para definir o planejamento da equipe para a temporada 2019. De acordo com informações repassadas nessa sexta-feira (16), no programa Toque de Bola, da Rádio 96 FM Arapiraca, a equipe deve ter no comando técnico Joécio Barbosa, treinador que esteve à frente do time nesta temporada e Sebastião Jessé, na preparação de goleiros.

Em relação à formação da equipe, os dirigentes ainda devem realizar outra reunião na próxima semana para definir orçamento financeiro e o tamanho da folha salarial, mas jogadores como o experiente atacante Ivan, o goleiro Roque Alan, o meio-campista Matheus, que fez parte do elenco do ASA na Série D, podem fazer parte do elenco, entre outros jogadores da região.

O Coruripe tem como patrocinador máster a prefeitura local, que deve disponibilizar mensalmente, segundo informações, cerca de R$ 60 mil, além de alguns servidores que trabalham no dia a dia da manutenção do estádio Gerson Amaral, além de outros investimentos na logística do clube.

Ainda conforme informações, os dirigentes também devem procurar o Grupo Coringa, a Cooperativa Pindorama, entre outros patrocinadores que foram parceiros nesta temporada para renovação dos contratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *