Desesperado, CRB visita o Londrina neste sexta-feira no Estádio do Café

Foto: Assessoria

Desesperado em busca de vitória para se manter no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB vai até o Estádio do Café encarar o Londrina em partida válida pela 37ª rodada nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília). O time paranaense precisa da vitória para tentar entrar no G4.

No CRB, o treinador Roberto Fernandes destacou que a margem de erro é muito pequena, já que qualquer ponto desperdiçado pode custar muito caro com duas rodadas para o fim da competição.

“É entender que a nossa margem de erro não é a mesma que nós tínhamos no início da competição, quando eu não era eu ainda (o técnico). Então nós fomos chegando num momento aonde afunilou a competição e hoje quem está ali na briga real pelo acesso ou contra o rebaixamento são equipes que não têm margem para erro. Quem tem margem são equipes que estão acima de 46 pontos e que também não têm mais pontuação para acesso”, disse o treinador regatiano.

O time alagoano não poderá contar com Edson Ratinho, que está lesionado, Diogo Mateus e Serginho, que estão suspensos. Dessa forma, o volante Luiz Otávio pode jogar improvisado na lateral e Tinga pode ganhar vaga na equipe. Mazola e Neto Baiano viajaram com o grupo e serão opção.

Ficha técnica

Londrina x CRB

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)

Data: 16 de novembro de 2018, sexta-feira

Horário: 21H30 (Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Michael Correia (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Leandro Almeida e Sávio; Germano, Jardel e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Felipe Marques e Dagoberto
Técnico: Roberto Fonseca

CRB: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana
Técnico: Roberto Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *