Neto Baiano volta a treinar com bola e pode ser a novidade no CRB contra o Londrina

Resultado de imagem para neto baiano crb
Atacante Neto Baiano; Foto: Ailton Cruz

 

Para a partida contra o Londrina no próximo sábado (16), às 16h, no Estádio do Café, a principal novidade no CRB poderá o retorno do atacante Neto Baiano. O experiente atacante está há quase um mês afastado dos gramados tratando uma lesão na coxa esquerda, mas esta semana voltou a trabalhar com bola e pode ficar à disposição do técnico Roberto Fernandes.

A última vez que Neto Baiano esteve em campo defendendo o CRB foi na vitória contra o Goiás por 2 a 0, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. Baiano é o vice-artilheiro do Galo na Segundona  com seis gols.

Roberto Fernandes também pode contar com os retornos do lateral-esquerdo Edson Ratinho, recuperado lesão, e o atacante Iago, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, Diogo Matheus e o volante Serginho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam o Galo. A viagem para o Paraná está marcada para a tarde desta quarta-feira.

Após o início da 37ª rodada da competição e com a vitória do Paysando sobre o Figueirense por 3 a 2, o CRB voltou a ocupar a zona de rebaixamento. O time alagoano está na 17ª posição, com 42 pontos. Para deixar a zona de rebaixamento, o time alvirrubro precisa de uma vitória ou um empate contra o Londrina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *