Ex-CSA Jadson Oliveira assume cargo de técnico do Dimensão Saúde /Capela

Analista de desempenho, Jadson Oliveira foi campeão pelo Boa Esporte em 2016 — Foto: Régis Melo
Técnico Jadson Oliveira; Foto: GloboEsporte/MG

O Dimensão Saúde/ Capela, equipe que vai disputar o Campeonato Alagoano 2019 já tem técnico para iniciar os trabalhos de pré-temporada. Trata-se de Jadson Oliveira (ex-CSA, Boa Esporte, Interporto, entre outros).

Por telefone, o recém-contratado disse que quando recebeu o convite analisou o projeto e gostou do que viu.

“Recebi um contato do presidente Cícero Santana, ele me apresentou o projeto e eu gostei muito. Não tive nenhuma dúvida e aceitei o convite. O presidente é uma pessoa muito séria e vamos fazer um trabalho com muito profissionalismo”, falou com exclusividade para o Top Esporte.

Jadson é natural de Maceió, tem 35 anos e tem se especializado na montagem de elencos. Após contribuir durante a campanha do Boa em 2016, seguiu para o CSA, onde exerceu a função de analista e também atuou ativamente na contração de atletas para a Série C, após o fim do Alagoano. O trabalho deu resultado, e o clube também terminou com o título no ano passado.

O Campeonato Alagoano tem inicia no dia 20 de janeiro e termina no dia 21 de abril. Na tarde desta quarta-feira (14), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) deve divulgar a tabela da competição.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *