CRB solicita arbitragem FIFA e protocola nova reclamação na CBF

Resultado de imagem para crb jogo arbitragem

Em virtude dos constantes erros de arbitragem nos últimos jogos, a direção do CRB solicitou à CBF, nesta segunda-feira (18), trio de arbitragem da Fifa para as partidas contra o Londrina e Figueirense.

Por meio de um comunicado oficial à imprensa, os dirigentes regatianos anunciaram a protocolação de uma nova reclamação em virtude da anulação do gol de Rafael Costa contra o Criciúma. Além destes, a expulsão do meia Diego Rosa no jogo contra o Paysandu; o gol anulado de Willians Santana contra o São Bento; e também o gol invalidado contra o Fortaleza, ainda no primeiro turno.

“Devido ao grande número de erros de arbitragem contra o CRB, a maioria deles inaceitáveis, a diretoria alvirrubra optou em solicitar trio de arbitragem FIFA nas rodadas finais da Série B”, disse a nota alvirrubra.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, a torcida pode ficar tranquila que todos no clube estão trabalhando muito para garantir a permanência do Galo. “Nós estamos fazendo de tudo que está ao nosso alcance. Solicitamos trios de arbitragem da FIFA, vamos viajar para Londrina já na quarta-feira, o que não vai faltar é trabalho.  Eu não tenho dúvidas que vamos estar na Série B do ano que vem”, disse o mandatário.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *