CSA recebe o Atlético-GO em jogo que pode garantir o acesso para Série A

Este sábado (10) pode ser histórico para o torcedor do CSA. O azulão do Mutange recebe o Atlético Goianiense em jogo válido pela 36ª rodada da Série B. Ao final da partida, a torcida azulina poderá comemorar o acesso para primeira divisão do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Rei Pelé, às 16h.

Depois de jogos fora de casa e quatro pontos conquistados, o técnico Marcelo Cabo trabalhou durante a semana com muita intensidade a parte tática, além do lado psicológico dos atletas, tendo em vista a importância deste embate, que terá a presença de um grande público, conforme a quantidade de ingressos que foram vendidos antecipados.

Cabo não deu muitas pistas do time que deve entrar em campo, apesar de ter o pensamento de repetir a base dos últimos jogos contra o Sampaio Corrêa e Fortaleza. No sistema defensivo, Elivelton deve mesmo ser mantido como titular, já que Leandro Sousa com uma entorse no tornozelo não deve mais atuar nesta reta final de temporada.

A provável formação do CSA será com: Lucas Frigeri, Celsinho, Elivelton, Xandão e Rafinha; Yuri, Dawhan, Daniel Costa, Didira e Hugo Cabral; Rubens (Walter).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *