Paris Saint-Germain renova o contrato de Di Maria até 2021

Ángel Di Maria está no PSG desde 2015 (Foto: Franck Fife/AFP)

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação do contrato do meia-atacante Ángel Di Maria. O contrato do argentino, que está desde 2015 no clube francês, agora irá até o meio de 2021.

“Dia após dia me sinto honrado e extremamente motivado para participar desse projeto tão ambicioso, que não existe em nenhum outro lugar na Europa. Com meus colegas de equipe, ainda tenho muitas histórias bonitas e grandes para escrever”, declarou o jogador de 30 anos.

“Queremos aumentar a dimensão do Paris Saint-Germain no mapa do futebol internacional. Ainda compartilharemos muitas emoções e enfrentaremos muitos desafios. Estou até convencido de que o melhor ainda está por vir”, completou.

Titular na equipe de Thomas Tuchel, Di Maria balançou as redes adversárias sete vezes e deu seis assistências em 15 partidas nesta temporada. Ele conquistou dois Campeonatos Francês, três a Copas da França, três a Copas da Liga Francesa e duas Supercopas da França pelo PSG.

Ao longo de sua carreira, o jogador da seleção argentina também teve passagens pelo Rosario Central, Benfica, Real Madrid e Manchester United.

 

 

 

 

FONTE – GAZETA ESPORTIVA