Mano Menezes brinca sobre retranca: “Agora vão ter mais tolerância”

FOTO – DJALMA VASSÃO/GAZETA PRESS

 

O Cruzeiro conquistou mais uma Copa do Brasil, desta vez sobre o Corinthians, ao vencer a equipe paulista por 2 a 1 na noite desta quarta-feira e 1 a 0 na semana anterior. Um dos fatores importantes foi o técnico Mano Menezes, treinador famoso por armar bons esquemas defensivos. Ele brinca com a situação e acredita que agora sua fama será mais bem avaliada.

“Acho que o pessoal vai ter mais um pouquinho de tolerância com minha maneira defensiva de jogar. Existem maneiras de se ganhar, eu tenho meu estilo, acredito no que faço e os jogadores também acreditam nele. Por isso somos bicampeões, eu como técnico e eles como jogadores”, destacou o comandante.

Embora seja considerado um técnico de retranca, Mano Menezes fala que não é necessário avaliar o treinador sozinho e alerta o que é preciso para um comandante de uma grande agremiação.

“Não acredito muito no treinador individualmente, ele tem que ter competência nos momentos de desconfiança. E decisões são feitas para ganhar, quando chega em final, tem que ser campeão”, finalizou.

 

 

 

 

Do correspondente Marcellus Madureira – Belo Horizonte , MG

FONTE – GAZETA ESPORTIVA