Brasileiros são adicionados ao grandioso card do UFC 229

Resultado de imagem para Vicente Luque vem de duas vitórias seguidas no Ultimate e não luta desde maio deste ano (Foto: Getty Images/UFC)
Vicente Luque vem de duas vitórias seguidas no Ultimate e não luta desde maio deste ano (Foto: Getty Images/UFC) Foto: LANCE!

Em um dos maiores cards do ano de 2018, dois brasileiros estão confirmados no UFC 229. Vicente Luque encara Jalin Turner, na divisão dos meio-médios, enquanto no peso-leve Alan Nuguette mede forças com Scott Holtzman. O evento será realizado em Las Vegas (EUA) e terá como luta principal o duelo entre Khabib Nurmagomedov, campeão dos leves, contra Conor McGregor, que vai retornar ao octógono após quase dois anos.

Com duas vitórias seguidas no UFC, Luque não luta desde maio deste ano, quando derrotou Chad Laprise no UFC Chile. Já o adversário do brasileiro, Jalin Turner participou da segunda temporada do Contender Series e assinou contrato com a organização. O norte-americano vai fazer a estreia no Ultimate. Como uma carreira profissional ainda curta, “The Tarantula” tem sete triunfos e três reveses, além de duas participações no Bellator. Esse embate ainda não foi confirmado oficialmente, mas o Luque divulgou nas redes sociais.

Embalado, Nuguette tem três vitórias seguidas no UFC. O último triunfo aconteceu sobre Damir Hadzovic no começo de 2018, no UFC Belém. Holtzman também registra uma sequência positiva, com dois triunfos consecutivos. O norte-americano não luta desde dezembro de 2017, quando superou Darrell Horcher.

CARD PROVISÓRIO

UFC 229
Las Vegas, Estados Unidos (EUA)
Sábado, 6 de outubro de 2018

Card principal
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Conor McGregor
Peso-leve: Tony Ferguson x Anthony Pettis
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Dominick Reyes
Peso-pesado: Derrick Lewis x Alexander Volkov
Peso-palha: Michelle Waterson x Felice Herrig

Card preliminar
Peso-galo: Sean O’Malley x José Quiñonez
Peso-mosca: Sergio Pettis x Jussier Formiga
Peso-galo: Tonya Evinger x Aspen Ladd
Peso-pena: Lina Lansberg x Yana Kunitskaya
Peso-leve: Scott Holtzman x Alan Nuguette
Peso-leve: Gray Maynard x Nik Lentz
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Jalin Turner
Peso-meio-médio: Ryan LaFlare x Tony Martin

 

 

 

 

FONTE – LANCE