Na estreia de Roberto Fernandes, CRB encara Coritiba nesta sexta-feira no Rei Pelé

Resultado de imagem para neto baiano
Atacante Neto Baiano, punido com o terceiro cartão amarelo; Foto: Assessoria/CRB

Apostando todas as fichas em uma vitória diante do Coritiba, o CRB estreia na noite desta sexta-feira (21), no Estádio Rei Pelé, às 20h30, em Maceió, o novo técnico Roberto Fernandes.

Do outro lado, o Coritiba também estreia o técnico Argel Fucks, e entra em campo pensando na conquista de pontos para chegar ao G-4 da Série B.

Para este duelo, o comandante técnico do Galo não vai poder contar com o atacante Neto Baiano, punido com o terceiro cartão amarelo.

O time não foi definido oficialmente, mas durante os treinamentos da semana, Roberto Fernandes deu pistas de como deve ser definido o time alagoano. A provável formação será com:  João Carlos; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira, Iago e Elias; Willians Santana

O CRB está na 18ª posição com 29 pontos. Enquanto que o Coritiba ocupa a 11ª colocação com 36 pontos.

FICHA TÉCNICA
CRB X CORITIBA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21 de setembro de 2018, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro(RJ)

CRB: João Carlos; Edson Ratinho, Anderson Conceição, Everton Sena e Paulinho; Claudinei, Luiz Otávio, Renan Oliveira, Iago e Elias; Willians Santana
Técnico: Roberto Fonseca

CORITIBA: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e Alex Alves; Escobar, Uillian Correia, Julio Rusch e Yan Sasse; Alecsandro e Guiherme Parede.
Técnico: Argel Fucks